quinta-feira, 17 de março de 2011

Muito preocupada mais Deus está no controle de tudo...

Nossaaaaaaa!!!!
Depois de tanto tempo ausente, estou aqui de novo. Estava tão envolvida com outras coisas qu não dava tempo para postar nada.
Bem, quero tentar libertar minhas angustias escrevendo aqui.
Como já havia escrito aqui antes, eu tive um aborto em setembro de 2010. Foi muito dificil a minha recuperação ainda recolho os cacos que ainda faltam.  Mais estava me recuperando bem. Meu ginecologista me disse: Priscilla qdo estiver pensando novamente em engravidar retorna no meu consultório para fazermos os exames necessários, para vermos a causa. ta bom Dr.
Mais como estava e estou ainda na especialização envolvida com monografia resolvi esperar um pouco, até este ano para tentar de novo. Então fui em fevereiro ao médico, peguei os ex., fiz e levei na semana passada o resultado para ele poder ver. Estava calma. não vi tanta coisa anormal nos resultados, mais afinal n entendia nada aqueles nomes complicados.
Foi qdo ele me encaminhou ao reumatologista e me falou que os ex.: FAN  deu reagente para o nucleo 1.80 e a anticardiolipina IgM: 13.1. perguntei o que significava isso. ele apenas me explicou que poderia esta relacionada a doença autoimune. Então marquei o reumato. E fui direto para intenet procurar aquilo.
Fiquei muito espentada, qdo vique eu poderia ter algumar doença autoimune como o Lúpus, e dificuldade de coagulação, podendo ter na gravidez uma trombofilia.
"Meu mundo caiu" parece que meu sonho de engravidar de novo esta abalado. Fora o medo de eu poder estar com Lúpus que é uma doença muito ingrata ao meu ver. os efeitos colaterais dos medicamentos são assustadores, queda de cabelo, aumento de peso, etc.
Minha consulta é hj 13:00hs.
Outra coisa: n quero morrer. Tenho medo de morrer.
"Quero morrer com o lúpus, n de lúpus...
muito triste!!!!!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aniversário do maridão ontem

Minha especialização neste módulo caiu justamente nesta semana, que coincidiu no dia do aniversário do meu marido. Pronto... Sabia que não ia dar para fazer nenhuma surpresinha para ele, "pensei".
Mais tive a salvação da minha sogra me ajudando fazendo alguma coisinha gostosinha pra comermos. E eu não tive saída, sai mais cedo do curso, encomendei uma torta que minha mãe teve que vir segurando no carro de Itaperuna para Italva, rsrsrsrs.
Mais no final das contas foi ótimoooo, nos divertimos pra caramba.
Ah comprei uma velinha que ele teve que apagar, kkkkkkk, ele não gostou muito não, mais apagou mesmo assim.
Ele disse que está em crise porque chegou aos 30 anos, rsrsrsrs.
Depois vou postar as fotinhas.
bjusssssss

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Niver surpresa do cunhado

Ontem minha cunhada fez uma surpresinha para o marido dela "Glauber".
Foi divertido. Todo mundo quietinho na sala, no escuro qdo ele entrou pela porta foi uma algazarra tal.
Ele gostou muito, rimos demais, comemos pra caramba (minhas caminhadas não estão servindo de nada né), é salgadinho, torta, bolo de chocolate. aiai já engordo só de pensar.  Falamos muita bobeira tb até a barriga doer. kkkkkkk
E esse foi meu restinho de noite.
bjos e flores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Altos e baixos da bipolaridade

Preciso relatar isso. será bem rapidinho...
Depois de alguns periodos curtindo os baixos da minha bipolaridade, hj acordei maravilhosamente "dentro do possível em alta" a tempos não me sentia assim. Tenho quase certeza que foi a "milagrosa" sessão de acupuntura que começei novamente a fazer. Me sinto muuuuuuito bem. Posso apostar com quem quiser que agora não paro nem tão cedo com as sessões. Pretendo continuar assim por prolongados períodos de tempo. É tão bommmmm.
Bom então acho que por agora será só isso. Vou curtir minha ALEGRIA temporária, rsrsrsrs.
bjos pepouuuuuu.

Guarapari - ES
Gostei dessa escrava, admirando a rua...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fala dessa pessoa tal especial...
Hum não sei se vai dar.
Sem sombra de duvida minha alma gêmea, alguém que consegue entender cada gesto, cada sinal, expressão facial que minhas caras e bocas conseguem "dizer"rsrs.
Sabe estar perto nos momentos exatos em que preciso de alguém, aliviar-me de quarquer sintoma mesmo que esteja com o mesmo.
Me ajuda cada dia a superar uma perda quase que insuperável a de ser "mãe", as vezes com milhões de palavras mais também com um simples olhar, aos meus cheios de lágrimas.
Meu eterno marido, esposo, namorado, amante, companheiro...
Te amo para sempre e eternamente.

Alguns dias de folginha do trabalho.

                                                    Meu fofuxo
                                            Bem distraída, pensando no nada...

Essências de alegria

A luta contra tristeza e depressão deve ser bastante disciplinada. Muitas vezes sofrer se torna um pequeno vício e é preciso pelo menos tentar não ceder. Quando bate aquela tristezinha e os pensamentos negativos e descontrolados começam a vir em bando em sua mente, o plano A é: converse com você, como se fosse com um amigo. Faça perguntas para você mesmo, do tipo: Por que está se sentindo assim? O que eu posso fazer para te ajudar neste momento? Será mesmo que tudo isso que penso é a verdade absoluta? Como posso mudar isso? Aja com muito carinho, pois é você conversando com você. Muitas vezes, instigando nossa mente, as respostas vêm. A ajuda vem. Aproveite para fazer uma oração pedindo orientação a seu grande amigo e guia espiritual.
Se isso não funcionar, o plano B é: finja que está tudo bem! Não para os outros, claro, mas para você. Crie mecanismos para enganar sua mente. Dê uma cantarolada para dissipar o negativismo, pense em algo engraçado que vc lembre (só o fato de vc tentar lembrar, já desvia seus pensamentos), ligue para alguém, mande um torpedo divertido para algum amigo, coloque uma música que vc goste.
Plano A ou plano B, não importa, lute e aja!


“Essências de alegria

. Que hoje...
Os anjos desçam sobre sua vida
Te cubram de graças e alegrias
Iluminem eu sorriso
E faça tudo parecer magia...
Que o sol brilhe ainda mais belo
E entre as nuvens
Veja uma linda aquarela
Que as rosas
Pareçam ainda mais graciosas
E perfumem sua vida
De essências deliciosas
E a cada instante do seu dia
Um anjo lhe cuide
Por que és pessoa grandiosa.”

(Sirlei L. Passolongo)