terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Niver surpresa do cunhado

Ontem minha cunhada fez uma surpresinha para o marido dela "Glauber".
Foi divertido. Todo mundo quietinho na sala, no escuro qdo ele entrou pela porta foi uma algazarra tal.
Ele gostou muito, rimos demais, comemos pra caramba (minhas caminhadas não estão servindo de nada né), é salgadinho, torta, bolo de chocolate. aiai já engordo só de pensar.  Falamos muita bobeira tb até a barriga doer. kkkkkkk
E esse foi meu restinho de noite.
bjos e flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário